Não era o amor da minha vida mas era o rapaz com quem eu saía de vez em quando e dava uns beijinhos. Ele já tinha tentado uma vez mas soube respeitar o meu não. Naquele dia acordei e pensei "é hoje". Os meus pais iam para fora durante todo o fim de semana. Fui para a escola e mal o vi perguntei-lhe se ele queria ir lá a casa logo à noite, depois do jantar. Ele com aquele sorriso malandro disse logo que sim. Passei o dia todo a pensar naquilo. Ele não era virgem, tinha feito com a "Susana", toda a escola sabia e não foi pela boca dele. Uma vez perguntei-lhe e ele disse que tinha feito outras vezes com uma rapariga que conheceu numas férias de Verão em Montegordo.
Eram quase 22:00 quando toca a campaínha, era ele, evidentemente. Fui abrir a porta com o meu vestido branco de verão, estava sexy, muito sexy. Surpreendi-o, vi na cara dele. Ele entrou e perguntou onde íamos. A lado nenhum foi a minha resposta. Não estava nervosa. Como era possível? Estava com total controle da situação.
Tivemos alguns minutos na conversa mas não aguentei muito mais, sentei-me ao lado dele e beijei-o. Senti-o nervoso.Acho que se apercebeu do que ía acontecer.
Fomos para o meu quarto e começamos a tirar a roupa um ao outro no meio de beijos e apalpões, sempre meigo comigo mas muito nervoso, eu também estava mas queria ir em frente. Agora, mais que nunca. Ele começou a beijar o meu corpo e desceu até à minha menina, não era um especialista no assunto, mas ainda era novo, compreende-se. Tinha-me precavido e arranjado preservativos, ele sorriu, tirei-o e disse que o queria por nele, sorriu novamente, não custa nada.
Estava bastante excitada mas ele ainda estava mais, teve cuidado ao colocar, muito cuidado, não doeu. Diziam que doia...afinal não doeu. Um pouco desconfortável ao principio mas depois, devagarinho, começa a ser agradável e...ele não aguentou.
Não deu para sentir o prazer que se sente quando já temos experiência. Nem sequer lá perto cheguei. Foi a primeira de muitas.
Tinha que haver uma primeira vez. E esta foi a minha primeira vez. Aos 17 anos.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
gaaaaaaaaaaaaaaaaaanda historia..
hehehe
adoraria ser o proximo algum dia
gostei da historia....
se todas as pessoas colocassem isto aqui o sexo nao seria para muitos um assunto tabbo...
bjs
parabens pela coragem....kuase ninguem fala de sexo dessa maneira, tau aberta....é tabu para mtos...
a primeira vez é sempre especial...eheh...
felicidades...eheh....beijinhos
ASS. LCINTHEHOUSE
amador devia te rpedido para ir ao wc primeiro! lool aguentava mais! ou entao segundo round>!
Parabés pela coragem de expor assim a história, és uma Mulher de M grande
humm interessante .... mas paraa proxima arranja um que faça alguma coisa de jeito , e mais de 5 minutos.... conseguis te colocar me com vontade..
Enviar um comentário