Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 11 de janeiro de 2009

PDA

Passagem de ano, toda a gente se transforma, tudo fica diferente, as consciências dispersam e as hormonas despertam.
Logo de manhã meia garrafa de vodka, com a continuação uma garrafa de vinho ao almoço e algumas minis nos intervalos, a mente já não estava sã, e ele apareceu, moreno de olhos verdes, com 1.80m, até dá para entender a situação de calor dentro de mim.
Eu meti-me com ele, ele também se mostrou interessado, convidei-o a passar a meia noite na casa que eu e os meus amigos alugamos, falamos, provocamos, entramos num jogo de sedução em que os dois hesitávamos em dar o primeiro passo... Jantámos, trocámos comida e caricias, e no fim do jantar, já perto da meia noite deu-se o inevitável, ele beijou-me! Eu cada vez me sentia mais atraída, mais desejada e cada vez o desejava mais!
Meia noite, foi uma orgia de sensações e de sentimentos, não sabia se estava a agir bem ou mal, mas se me sentia assim só podia estar a fazer o correcto... Saímos, estivemos a noite toda a divertimos-nos, e chegadas as 4 da manhã fomos para casa, e eu logo dispus o meu quarto para ele dormir, não fosse ele pensar que ia dormir no chão e fugir para casa!
Começamos cada um no seu sco cama, depois começou a aparecer um misterioso frio, aproximamos-nos e em pouco tempo so estávamos num saco cama, a roupa começou a sair... E o resto imaginem vocês. :P

Sem comentários: